terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Homossexual

Os homossexuais são verdadeiros guerreiros. Por exemplo: tem gay que apanha na rua! Pensei em escrever esse texto porque veio na minha mente minha professora do ano passado. Ela falou que só
não é uma aberração porque essa é uma palavra muito forte, depois usou a Bíblia e disse que Deus
fez o homem e a mulher para um ficarem com o outro! Eu nasci no final do século 20, ou seja, 1999, mas minha mente é do século 21. Portanto eu acho que deveria haver no Brasil casamento homossexual.

Eu tenho certeza que não sou preconceituosa porque não me incomodo de ver um homem amando
outro ou uma mulher amando outra! O amor não tem que ser apenas de um tipo.
Sabe um dos meus sonhos é ter um amigo gay.
Por isso, curta o carnaval sem preconceito!

7 comentários:

  1. É isso aí!! Sem preconceito, Naty!
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei muito do seu pensamento. Muitos crescidos deviam ouvir esta reflexão.
    Beijos doces e portugueses.

    ResponderExcluir
  3. Oh coisa linda que è vocë!

    ResponderExcluir
  4. Uma bela e sensível reflexão da sua parte. Suspeito que eu possa realizar o seu desejo expressado na penúltima frase do texto... ao menos virtualmente (risos).

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Deus nos ensinou a amar o proximo como a nos mesmo,as diferenças é que nos faz ricos,o restante eu deixo para Deus julgar se estar certo ou errado.

    ResponderExcluir
  6. Você é uma menina linda e muito inteligente.
    Parabéns pelo seu blog!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir